(34)99127-4488 (34) 99895-1412 (34) 99799-0689
[email protected]

Detalhes do Imóvel

Casa para Venda, Uberaba / MGbairro Manoel Mendes, 4 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 banheiros, 6 vagas de garagem, área total 458,90 m²

R$ 790.000,00
Compartilhar:
Código: 288
Bairro: Manoel Mendes
Área Total: 458,90 m²
Dormitórios: 4
Suíte: 1
Banheiros: 2
Vagas: 6
Sala: 1

Fale agora Conosco

Descrição do Imóvel

Você está em busca de uma casa dos sonhos para chamar de sua? Então, não pode deixar de conferir essa incrível oportunidade! Apresentamos uma casa para venda no bairro Oneida Mendes, localizado na cidade de Uberaba/MG. Com 4 dormitórios, sendo 1 suíte, essa residência é perfeita para acomodar toda a sua família com conforto e estilo.

Com uma linda area gourmet totalmente independende, conta com uma cozinha completa, balcoes e pias em granito, planajados, aquecedor solar, churrasqueira a carvão. Uma enorme varanda, com o pé direito de 3,5m e mais de 70m de varada. Piscina com casa de maquina compreta e aquecida.

Além dos espaçosos quartos, o imóvel conta com 2 banheiros, garantindo praticidade e privacidade para todos os moradores. E se você é daqueles que adora receber amigos e familiares, vai se encantar com a ampla sala, perfeita para momentos de descontração e diversão.

Mas as vantagens não param por aí! Com 6 vagas de garagem, você não precisará se preocupar com espaço para estacionar seus veículos. E para garantir o seu conforto em todas as estações do ano, a casa possui aquecimento solar, proporcionando água quente de forma sustentável e econômica.

Outro destaque são os móveis planejados, que trazem praticidade e organização para os cômodos. E para garantir a sua segurança, o imóvel conta com portão eletrônico, cerca eletrica, muros altos, proporcionando tranquilidade e comodidade no seu dia a dia.

Localizada em uma região privilegiada, a casa está próxima de bares, restaurantes, escolas, farmácias, shopping center e supermercados, facilitando o acesso a todas as comodidades que você precisa.

Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel completo e cheio de charme. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Venha conhecer de perto tudo o que essa casa incrível tem a oferecer!
Características
Aquecimento Solar
Móveis Planejados
Portão Eletrônico
Cômodos
Área de Serviço
Copa
Cozinha
Despensa
Escritório
Proximidades
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Shopping Center
Supermercado

Central de Negócios

Cidade Nova Imoveis
Av. Nossa Senhora do Desterro, 1600.
Uberaba MG



Sede (34) 991274488 Tim
Evaine  (34) 991054141 Tim 
Thiago (34) 99895-1412 Claro

Mais Informações

Informe o número correto
icone-whatsapp 1

www.cidadenovaimoveisltda.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias

Esse site utiliza cookies para garantir a melhor experiência e personalização de conteúdo. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.